Chega a hora da partida

Oi gente! Voltei. Prometo não abandonar o blog por muito tempo, vou escrever quase diáriamente. Nossa, estou tão enferrujada pra escrever, mas vamos lá.  Amanhã de manhã saio de Campo Grande rumo à Málaga, Espanha. Dia 16 embarco pela quarta vez em um navio, pela segunda vez no mesmo navio, o Vision Of The Seas, da Royal Caribbean International. 

Nesse ano foram 3 meses e meio de férias, fui pro Rio de Janeiro, São Paulo, São Bernardo e Santos, passeei bastante, conheci bastante gente nova, revi queridos amigos, e alguns infelizmente não consegui ver, mas acontece, haverão outras oportunidades. Me sinto mais do que descansada para trabalhar por mais seis ou sete meses.

Estou mega ansiosa. Tenho um pouquinho de medo de viajar de avião, sempre tomo uns dramins pra dormir o vôo todo. E eu acho avião muuuuito chato, não consigo me concentrar em nada, é muito apertado, e meus pés e tornozelos chegam sempre do tamanho de uma bola, prefiro ir dormindo. Viajo de Iberia, só ouço falar mal dessa cia, e eles perderam a mala da minha amiga e pegaram tudo de valor de dentro. Depois dessa, levo meu uniforme na mala de mão. Como eu sempre viajo sozinha sou super cuidadosa com meus documentos e bolsa, eles ficam agarrados em mim o tempo todo. 

Bom gente, até a Espanha então. Volto com novidades!!!! 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

1 Response to "Chega a hora da partida"

  1. Danii Dias says:
    13 de novembro de 2011 às 21:59

    Samiiia adoreiii ter passado um pouquinho das suas ferias com vc!
    Boa Sorte e que Deus te ilumine hoje e sempre em seu caminho... Quando o Felipe nascer vou colocar fotinhas dele pra você ver ;D Beijos e atééé a voltaa =)mande noticiias e se precisar de algo estamos sempre aqui!